Ativação da Segunda Mandala - Alinhamento do Pensamento/Sentimento no Tempo Real (no Aqui e Agora)®

A Ativação da II Mandala - Alinhamento do Pensamento/Sentimento no Tempo Real (no Aqui e Agora)® é a segunda Ativação do I Bloco de Ativações para o Novo Humano, dando continuidade ao processo de transcendência da biologia e da consciência, expandindo os espaços e alcançando Novas Conexões Conscienciais, muito mais elevadas, possibilitando novos acoplamentos, percorrendo o caminho aberto para Infinitos Processos Evolutivos, somente possíveis neste Novo Patamar.

Esta Ferramenta dá continuidade a um Novo Processo de Conexão com o Coração iniciado com a Ativação do Merkabah do Coração®, alcançando Novos Níveis de clareza, conexão e alinhamento pelo Sentir, em um Novo Patamar Evolutivo.

Através desta Ativação, dentro da Geometria Sagrada, são ativados os campos de limpeza do mental, para a limpeza do Ser, ocorrendo a conexão no aqui e agora. Dissipa os antigos padrões de consciência, tempo e espaço. Quebra os antigos padrões do que se aprendeu até aqui e dá continuidade ao processo de transcendência da biologia e do campo para o acoplamento da Nova Consciência. 

Promove a conexão entre o sentir do coração e a mente, em um Novo Nível, ocorrendo um maior equilíbrio entre o pensamento e as ações no momento presente. Um alinhamento, uma conexão entre o que se sente, o que se pensa e a sua ação correspondente (a atitude), auxiliando em um viver com maior coerência e equilíbrio. Equilibra pensamentos e sentimentos promovendo a edificação do Ser com o seu tempo real.

Com esta Ativação, ocorre o recebimento de mais uma engrenagem do Novo Sistema Evolutivo, constituído por Blocos de Ativações, ocorrendo a fusão com a Primeira Ativação, a Ativação do Merkabah do Coração®, e preparando o campo para o recebimento da próxima Chave - a Ativação da III Mandala, percorrendo o caminho para este Primeiro Grande Acoplamento da Nova Energia Consciencial que se efetiva com o recebimento de todo o I Bloco de Ativações para o Novo Humano.

Contato