Notícias

Sala de atendimentos com a Energia da Recalibração Interdimensional abre em Londrina

Sala de atendimentos com a Energia da Recalibração Interdimensional abre em Londrina

  • Data: 21/08/2021
A estruturação da Primeira Sede do Centro Mundial de Ancoramento da Nova Energia, em Curitiba, começa a render seus frutos: acaba de abrir em Londrina a primeira sala de atendimentos com as Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional !

A Terapeuta da Nova Energia Crislaine Mara de Souza, que participou da inauguração da Primeira Sede do Centro Mundial de Ancoramento da Nova Energia na capital paranaense, estruturou a sua própria clínica na bela cidade de Londrina.

Fiel à Sede Original e aos ensinamentos da SuperConsciência Kryon - Rodrigo Bordin, Crislaine manteve este alinhamento também na estrutura física da sala.

Os clientes das Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional de Londrina e região já estão recebendo seus atendimentos presenciais na nova sala, enquanto são atendidos a distância clientes de diferentes lugares do mundo !

A Recalibração Interdimensional é a Nova Energia Consciencial, que promove a evolução biológica, psicólogica e consciencial por meio do tratamento no campo energético do cliente apresentando resultados rápidos e muito efetivos, com abrangência a todas as áreas da vida !

A clínica da Terapeuta Crislaine está localizada na Av. Duque de Caxias, 1726, sala 509 e as sessões podem ser agendadas por meio do seguinte telefone/whatsapp: (43) 98824-4952.
Familia Kryon - Rodrigo Bordin