Ativação do Merkabah do Coração®

A Ativação do Merkabah do Coração® faz parte das Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional®, formadas por um número infinito de Chaves Cibernéticas Estelares e suas diferentes combinações, as quais constituem o Novo Sistema Evolutivo.

É a Ativação que dá início aos Blocos de Ativações para o Novo Humano, promovendo e impulsionando a abertura inicial do Coração à Nova Consciência Interplanetária.

É a porta que dá acesso às Novas Malhas Informacionais, iniciando o Processo de Transcendência da Biologia e do Campo para o Acoplamento da Nova Consciência, tendo como agente Condutor Informacional a Energia da Recalibração Interdimensional®.

“Um Novo Nível, uma Nova Ativação,

uma Nova Rede Informacional a ser acoplada"

A Ativação do Merkabah do Coração conecta o coração Humano à Nova Consciência Interplanetária, abrindo o coração a novos acessos a Níveis Superiores de Informação. Facilita o acesso a um Novo estado de Amor e Compaixão, mais integrado, sutil, permitindo que a pessoa receba informações vindas de um Conhecimento Maior, conectado à Fonte Central, facilitando a construção de um conhecimento mais elaborado e mais refinado, conectado à Unidade, elevando o Coração a um Novo Espaço e a um Novo Movimento, nunca antes alcançados pela antiga biologia.

A Ativação do Merkabah (Campo de Luz) do Coração potencializa todo o Sistema de Fluxo e Malhas Energéticas humanas - ocorrendo um Grande Up-Grade Informacional. Potencializa o Campo Energético, alimentando-o com Novas Informações vindas de um Novo Sistema Evolutivo, promovendo uma conexão maior  com o Universo e com um nível de Amor nunca antes alcançado.

Promove a Expansão Informacional do Coração, sendo a Chave para que se possa alcançar a Ativação de Novos Níveis de Consciência, alcançando Novas Experiências, Novos Sentimentos e Novas Percepções, abrindo espaço para os Novos Acoplamentos Conscienciais na Terra. 

Ativação do Merkabah do Coração®


Contato