Ativação da Sexta Mandala - Conexão de Poder Alinhado à Sabedoria da Alma®

Concluindo esta primeira grande etapa do processo de transcendência da biologia e do campo junto às Ferramentas do Novo Sistema Evolutivo, a Ativação da Sexta Mandala - Conexão de Poder Alinhado à Sabedoria da Alma® - completa o I Bloco de Ativações para o Novo Humano.

A Sexta Mandala é ativada e acionada após a construção e estruturação de toda uma base por meio das ativações anteriores, possibilitando o acesso à Sabedoria necessária para uma maior expansão e manifestação da essência permitindo a continuidade de abertura de espaço para os Novos Movimentos Evolutivos. Por meio dela conclui-se o Acoplamento do I Bloco de Ativações para o Novo Humano, abrindo as portas de acesso ao início das Ativações do II Bloco.

A conclusão do I Bloco de Ativações para o Novo Humano ativa Novas Linhas, preparando a biologia e o campo para o recebimento das Ativações da 8˚ Mandala, ingressando em um Novo Nível de Ativações, com acesso a Novas Chaves, dando continuidade a um caminho Evolutivo sem limites.




Contato