Notícias

Estruturação da Sede do Centro Mundial de Ancoramento da Nova Energia em Curitiba

Estruturação da Sede do Centro Mundial de Ancoramento da Nova Energia em Curitiba

  • Data: 12/08/2018

Rodrigo Bordin apresenta a área do Complexo que sediará o Centro Mundial de Ancoramento da Nova Energia, na cidade de Curitiba.

A I Reunião da Equipe Kryon - Rodrigo Bordin, ocorrida no domingo do dia 12/08/18, já ocorreu na cobertura do MAI Work, Prédio que acomodará a sede. 

O MAI Work, obra concluída pela Construtora Laguna no ano de 2017, está localizado em um dos principais eixos comerciais e de prestação de serviços de Curitiba.

A sede do Centro Mundial de Ancoramento da Nova Energia contará com uma área inicial de 477m2, acomodando uma ampla recepção, salas para atendimentos com as Ferramentas da Recalibração Interdimensional®, escritórios para criação e produção, copa, sala de reunião e setor administrativo.

No local, a Equipe Kryon - Rodrigo Bordin disponibilizará atendimentos com a Recalibração Interdimensional® e os Blocos de Ativações para o Novo Humano, Ferramentas do Novo Sistema Evolutivo, criadas por Rodrigo Bordin.

As obras com os acabamentos de infra-estrutura já estão ocorrendo e o início dos atendimentos na sede está previsto para outubro deste ano.

O Complexo, distribuído por todo o 12˚ andar do edifício, já prevê a sua ampliação para dar conta da demanda mundial a qual irá atender, em cumprimento ao seu Propósito Existencial Evolutivo.



Familia Kryon - Rodrigo Bordin