Notícias

Terapeuta da Nova Energia® - Módulo II - Merkabah do Coração® - Turma I - Porto Alegre - RS - Brasil

Terapeuta da Nova Energia® - Módulo II - Merkabah do Coração® - Turma I - Porto Alegre - RS - Brasil

  • Data: 22 e 23/04/2017
Com muita Alegria apresentamos os 30 primeiros Facilitadores da Ativação do Merkabah do Coração® que ocorreu no fim de semana dos dias 22 e 23/04/2017, em Porto Alegre. Um movimento de Acoplamento da Ativação do Merkabah do Coração® na Nova Energia Consciencial em nível Planetário e grande repercussão no Campo Consciencial do Brasil que recebeu inúmeras Ativações no decorrer do Evento. 

Nada se compara às Ativações da Nova Energia de Kryon, transcendendo tudo o que existe até o momento em termos de humanidade. Transcendendo a ciência, transcendendo a espiritualidade e vibrando na unidade !!! 

Parabéns aos Novos Ativadores do Merkabah do Coração®. Vibro em Alegria, neste lindo Movimento de Abertura de Novos Espaços Conscienciais no planeta para a manifestação do Novo Sistema Evolutivo Consciencial. 

Nada mais será como antes. Esta é a única certeza que temos. Todos fluindo pelo Sentir, se atirando da cachoeira em Unidade, sendo os primeiros a marcarem estes passos na Terra, abrindo o caminho para todos os demais. 

Somos uma grande Família Estelar despertada na Terra, cumprindo o Propósito Existencial Evolutivo Cósmico, num Novo Olhar e Sentir, na Nova Amplitude Consciencial do Novo Humano. 

Não há mais limites. E a vibração da Unidade do Amor na Terra será cada vez maior, contagiando todos os demais.

Vibrem em Alegria !!! Vibrem em Amor !!! E contagiem a todos os demais pelas lindas presenças conscienciais dos Seres de Luz que são vivendo este Ser Divino numa fusão, alinhamento e acoplamento perfeito enquanto Humano. 

Este é o Novo humano !!! Aterrados no Aqui e Agora, como Consciências Universais que são !!!

Eu cumpro o meu Propósito Existencial Evolutivo !!!
Estruturo e vivencio o Novo !!!  

Kryon - Rodrigo Bordin
A Mudança Estruturada
Familia Kryon - Rodrigo Bordin