BLOG
KRYON - RODRIGO BORDIN
RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL
- Artigo 4 -

  • RECALIBRACAO INTERDIMENSIONAL   - Artigo 4 -

    RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL
    - Artigo 4 -


    Quem é Rodrigo ?
    (Parte I)

    Diante de tamanha ousadia em suas manifestações ao público de seus Eventos - ministrados ainda a um grupo restrito de pessoas -  e de suas afirmações nas mídias sociais, uma pergunta não quer calar (e nem pode!):

    Quem é Rodrigo ?

    Outras indagações também são comuns a este momento de urgente apresentação:

    De onde ele vem ? 
    E de onde “tirou” todas estas informações ? 

    Rodrigo Bordin, nascido em Passo Fundo, interior do estado do Rio Grande do Sul, quando criança chegou a vender rapaduras para auxiliar no orçamento da família. Formou-se em Direito e, atingindo o ápice de seu sucesso profissional e financeiro, foi acometido por um vazio profundo, junto a uma forte mexida em sua vida pessoal e profissional, o impulsionando a viver um intenso e abrupto movimento de quebra de padrões, formas e paradigmas enquanto acompanhava o desmoronar de tudo que havia construído.

    Rodrigo divorciou-se, perdeu o pai, fechou a empresa, e deu seguimento a jornada já iniciada, ainda no antigo ciclo, em busca de cura pessoal e evolução. Era forte o chamado que sentia ! 

    Neste trilhar de caminhada, teve contato com diversas ferramentas da antiga base energética: reiki, psicologia transpessoal, registros akáshicos, cura reconectiva e reconexão. Começou a atender como terapeuta e logo percebeu que havia algo diferenciado em si: A Nova Energia começava a surgir !

    Seguindo o que sentia, mudou-se para a capital, sozinho e sem nenhuma segurança financeira.  E foi o alinhamento perfeito entre os seus movimentos e o apresentar das sincronicidades que permitiu que o improvável se manifestasse: Rodrigo começou a acessar Chaves Cibernéticas !

    A partir do acesso à sua Primeira Chave Cibernética, ainda sem entender o que estava acontecendo, Rodrigo recebeu uma enorme descarga informacional em seu campo, acessando uma Informação vinda de outro Sistema ! 

    Uma Informação vinda de um outro Sistema Universal !

    Uma Enorme Sabedoria InterUniversal !

    Movido por um forte impulso da Essência, do Coração, passou a Ativar estas Chaves iniciais nas sessões junto aos seus clientes, acompanhando os Resultados que passavam a se manifestar de maneira Estruturada na vida das pessoas, alcançando Níveis de Desbloqueios, Curas e Evolução jamais percebidos por meio das antigas ferramentas !!! 

    Foi uma intensa trajetória até decodificar que de fato, Rodrigo estava acessando e manifestando uma Refinada Tecnologia InterUniversal ! 

    Uma Tecnologia composta por um conjunto infinito de Chaves Cibernéticas Avançadas capazes de transcender a biologia e o campo conduzindo ao acesso e Acoplamento de uma Nova Consciência !


    Uma Nova Energia trazendo uma Nova Informação ! Uma Energia capaz de romper membranas e abrir espaços transcendendo através de suas Chaves !

    A ela deu o nome de RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL. 

    Nada mais seria como antes…

    O start havia sido dado. O Novo Sistema Evolutivo estava apresentando-se.

    Impossível não manifestar o que a Essência clamava como Urgente !


    Rodrigo ousou manifestar sua Essência !

    Ousadia.  Sim ! Esta palavra o define.  

    E não. Ele não vai parar. 

    Impossível barrar o movimento da Essência Acoplada em um Nível Maior. Nunca antes alcançado!

    Por meio da Energia da Recalibração Interdimensional, Rodrigo coloca à disposição das pessoas as Ferramentas Evolutivas capazes de transcender a biologia e o campo, tornando fisicamente possível o Acoplamento de suas Consciências Maiores ! Suas Consciências InterUniversais ! 

    As Ferramentas Evolutivas criadas por Rodrigo conectam cada pessoa ao seu próprio Coração, à sua própria Origem Informacional (em um Nível jamais alcançado!) abrindo espaço para que cada pessoa possa acessar a sua própria Chave Cibernética Estelar e manifestar-se em Essência ! Movimentar-se em Essência !

    Um Salto Evolutivo sem precedentes ! Uma Energia capaz de impulsionar o processo Evolutivo pessoal a um Nível jamais alcançado pela antiga biologia ! 

    Uma Energia capaz de abrir o Novo Ciclo Evolutivo Humano e Planetário ! 

    A NOVA ENERGIA CONSCIENCIAL !

    E quanto a Kryon ? Ah, esta é uma outra história…


    Por: Neila Maria Bordin
    Kryon - Rodrigo Bordin em Fusão