BLOG
KRYON - RODRIGO BORDIN
RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL
- Artigo 3 -

  • RECALIBRACAO INTERDIMENSIONAL   - Artigo 3 -

    RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL
    - Artigo 3 -


    A Cura Evolutiva 
    da Recalibração Interdimensional

    A Recalibração Interdimensional é a Magnânima Ferramenta Evolutiva capaz de transcender a biologia e o campo possibilitando o acoplamento da Nova Consciência. Já foi dito.

    Mas como a Luz Informacionada da Nova Energia Consciencial comporta-se diante das diferentes patologias?

    O acompanhamento das inúmeras curas biológicas, psicológicas e conscienciais promovidas por meio do recebimento das sessões com as Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional nos conduz a uma urgente apresentação:

    A Recalibração Interdimensional como Ferramenta de Cura!


    O foco do recebimento das sessões com as Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional está na Evolução do Ser - transcendência do DNA, transcendência da biologia e do campo - acoplamento da Nova Consciência ! Já foi dito também !

    Mas como as diversas patologias respondem a este movimento ?

    A Luz-Informacionada da SuperConsciência Kryon - Rodrigo Bordin - vinda de um outro Sistema Universal - ativa todos os desbloqueios necessários para que o antigo DNA, a antiga biologia e o antigo campo possam receber e aproveitar com eficiência a Nova Energia Consciencial, capaz de desacoplar falsas informações e programações que promovem as falhas energéticas (patologias) - com vistas na Evolução - avançando com a Nova Informação !

    É no decorrer deste processo que as falhas energéticas são corrigidas a ponto de se alcançar a cura !!!

    Clientes que já estavam há anos apresentando quadro depressivo e/ou de ansiedade com o uso de medicamentos e tratamentos com terapias tradicionais - sem resultados satisfatórios - viram-se curados após as primeiras sessões com as Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional !

    São inúmeros os casos !

    Uma vida inteira apresentando determinado quadro patológico e a cura em poucas sessões !!!

    Uso de medicamentos controlados por muitos anos e a liberdade de viver sem medicamentos !!!

    Exames médicos sendo insistentemente repetidos para constatar o improvável: a cura simplesmente efetivou-se sem explicação dos médicos e dos laboratórios consultados !!!

    Casos de internação hospitalar sem resposta aos tratamentos médicos com a estruturação da alta após a primeira sessão !!!

    Em pacientes oncológicos atenuam-se os efeitos colaterais causados pelas terapias tradicionais (químio e rádio), ao mesmo tempo em que são conduzidos a um espaço maior de aceitação - mesmo quando o ciclo estiver encerrando-se em biologia! - possibilitando uma conclusão com total desapego e a resolução de todas as pendências! Podemos afirmar ainda, a real possibilidade de cura biológica total (já foram acompanhados casos!!!) estando o movimento alinhado ao Propósito específico para cada cliente. 

    É a Cura Evolutiva da Recalibração Interdimensional fazendo-se presente.


    É possível ocorrer a cura com uma única sessão ? É.

    Vai ocorrer assim para todos os clientes ? Não.

    É possível ocorrer a Cura com uma única sessão.
    Ou com uma dúzia delas ! 

    O processo evolutivo é muito pessoal ! Embora o mecanismo dos processos seja o mesmo ! Repetimos.

    O foco deve ser na Evolução em si e não somente na cura, que é consequência natural dela! E apenas uma, das inúmeras consequências !!!

    O alcance e os Resultados do recebimento das sessões com as Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional sempre nos surpreendem, abrindo um leque inimaginável de Resultados Estruturados que vão muito além da Cura !!!

    É o Refinamento das Percepções, a Clareza de Propósito, o Empoderamento nas Escolhas e o  impulso para os Novos Movimentos, sempre em um Novo Nível ! 

    É o Prazer de estar vivendo Plenamente conectado ao Movimento Evolutivo Maior !!!

    Na Energia da Recalibração Interdimensional não existe estagnação ! 

    É um constante e corajoso avançar em Unidade !

    É o acompanhar das sincronicidades por meio do magnetismo inteligente que conduz tudo ao seu devido lugar com uma Maestria Surpreendente ! Nunca antes experienciada !

    Enquanto aguardamos o desenrolar das sincronicidades que convergirão em um sério estudo científico - corroborando a veracidade dos fatos apresentados - os Resultados Estruturados do recebimento das sessões com as Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional apresentam-se e expandem-se.

    Até que não mais seja possível resistir à sua legitimidade.

    Gratidão.


    Por: Neila Maria Bordin
    Kryon - Rodrigo Bordin em Fusão