BLOG
KRYON - RODRIGO BORDIN
RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL
- Artigo 2 -

  • RECALIBRACAO INTERDIMENSIONAL   - Artigo 2 -

    RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL
    - Artigo 2 -


    O Novo Conceito em Evolução

    Rodrigo Bordin ao apresentar o Novo Sistema quebra todos os conceitos de Evolutivo e de Evolução, desmistificando o que até então era atribuído a estes dois conceitos apresentando Ferramentas Novas constituídas por uma Sofisticada Tecnologia vinda de um outro Sistema Universal.

    O refinado, o sofisticado, o Evolutivo de fato. A Evolução do DNA, da biologia e do campo, com respostas estruturadas que são capazes de intrigar qualquer um que tente entender pelas antigas referências. 

    Não há referências ! 

    Rodrigo atua com a Luz-Informacionada da Nova Energia Consciencial, capaz de desbloquear o antigo DNA, a antiga biologia e o antigo campo desacoplando as falsas informações acumuladas ao longo de toda a existência da humanidade na Terra.

    Sendo intimamente ligadas às construções das crenças, das formas, dos padrões e dos paradigmas, conforme estas falsas informações são removidas da biologia e do campo, as percepções vão se tornando cada vez mais claras sobre tudo. E a maneira de viver vai mudando naturalmente. 

    Os padrões vão sendo quebrados e as antigas crenças já não fazem mais sentido a medida em que nos tornamos cada vez mais seguros da nossa própria intuição, capazes de tomarmos importantes decisões com clareza, coragem, impulso, confiança, alinhamento e amor !

    Ativados os desbloqueios, retiradas as falsas informações, a conexão com a Essência se apresenta em um Novo Nível ! É a confiança no próprio Sentir acima de tudo ! 

    Tudo ocorre por meio de processos, onde não basta apenas receber as sessões, é necessário estruturar as Escolhas ao longo deste movimento e exercer o Desapego, deixando ir o que já não importa mais e permitindo-se viver a leveza da Entrega ao Novo Movimento ! 

    A Energia auxilia e impulsiona neste Movimento !


    Finalizada uma etapa de desbloqueios, encaminhamentos de falsas informações e avanço para Novos Níveis de clareza nas percepções e na conexão com a  própria Essência, uma Nova Etapa irá se apresentar neste caminho Evolutivo sem limites.

    A cada nova sessão avançamos nos desbloqueios, na retirada das falsas informações e na conexão com a própria Essência ! Este é o continnum evolutivo. E sempre haverá um Novo Nível !

    Tudo isso é possível de ser vivido e percebido com o recebimento de poucas sessões !

    Para muitas pessoas, grande parte deste movimento já é percebido com o recebimento de uma ÚNICA SESSÃO !!!

    O Resultado Estruturado é muito rápido ! E muito efetivo !

    Padrões repetidos por uma vida inteira sendo rompidos naturalmente após poucos atendimentos !!! 

    Bloqueios que impediam de se dar o próximo passo sendo rompidos permitindo fazer o que nunca antes foi feito, com naturalidade e amor !

    Crenças construídas ao longo de todo o antigo ciclo caindo por terra, ao descortinar dos véus ! 

    O que fica é um viver com Liberdade e conectado à Essência como nunca antes fora possível !

    Ao longo do processo com o recebimento das sessões junto às Novas Ferramentas Evolutivas, ao mesmo tempo em que são retiradas as falsas informações e programações, a Nova Informação vai sendo inserida/acoplada ao novo campo e ao novo DNA. Esta Nova Informação vai sendo decodificada pelo Novo Processador Biológico Informacional, desenvolvido a partir das etapas de transcendência da biologia e do campo, através do recebimento contínuo das sessões !

    Mas não é só isso !

    No recebimento das sessões junto ao Novo Sistema Evolutivo, o ápice do processo se dá nas Etapas de Acoplamento das Nossas Consciências Maiores !

    E isto NÃO ocorre em poucas sessões !!!

    É preciso um investimento efetivo no recebimento das Chaves, com uma frequência mínima para que se estabeleça o contínuo da Energia capaz de impulsionar todo o processo ao seu ápice !

    Isto acontece de maneira estruturada, palpável e arrebatadora ! Sempre em Novos Níveis !

    É uma questão de Física ! A Nova Física Interdimensional!


    As Chaves ativadas durante as sessões fazem parte de um Sistema ! Uma complementa e corrobora a outra enquanto são ativadas em uma sequência específica capaz de girar as engrenagens sempre em um Novo Nível !

    Diante de todo o exposto, a palavra Evolução ganha um Novo Significado e uma Nova Expressão! 

    É o Evolutivo sob uma Nova Perspectiva ! 

    O afirmar que tudo isso ocorre por meio de processos estruturados possibilitados pela Nova Física é o desmistificar a Evolução !

    Um Sistema alinhado, efetivo e definitivo para quem faz a Escolha pela Evolução de fato estruturada e palpável. 

    O caminho aberto para o corajoso movimento do Evoluir como Escolha.

    Gratidão.


    Por: Neila Maria Bordin
    Kryon - Rodrigo Bordin em Fusão