BLOG
KRYON - RODRIGO BORDIN
RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL
- Artigo 1 -

  • RECALIBRACAO INTERDIMENSIONAL  - Artigo 1 -

    RECALIBRAÇÃO INTERDIMENSIONAL
    - Artigo 1 -


    Já é possível ingressar no Novo Ciclo Evolutivo Humano e Planetário.

    Kryon - Rodrigo Bordin apresenta: 
    O Novo Sistema Evolutivo !


    Direto, com toda a franqueza do amor firme, Rodrigo Bordin apresenta as Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional. Não há tempo a perder. O trabalho é focado no Novo Ciclo Evolutivo Humano e Planetário.

    Os clientes evolutivos das Ferramentas criadas por Rodrigo, tímidos ainda em sua expressão e número diante de algo tão novo e desconhecido, já sentem, manifestam e estruturam resultados com uma rapidez somente alcançada pela Nova Energia Consciencial - A Energia da Recalibração Interdimensional.

    A maior conexão com a Essência, o aumento no discernimento, clareza nas percepções e impulso para os Novos Movimentos são alguns dos principais relatos trazidos pelos clientes da Energia da Recalibração Interdimensional.

    Curas biológicas, cura da depressão, libertação do uso de drogas e a resolução de pendências dos mais variados níveis também são relatos frequentes por meio da clientela evolutiva.

    Mexidas na Rede Familiar Biológica, movimentos nos relacionamentos afetivos, mudanças no âmbito profissional: são alguns dos movimentos mais imediatos a ocorrer no início deste processo ! O que está alinhado perdura (e entra em um Novo Nível!) e o que está em desalinho é dissipado por meio de toda a maestria do magnetismo da Nova Energia Consciencial !

    É o Corajoso Movimento de Entrega à Verdade, posto que os véus das ilusões irão caindo e as percepções refinando-se ao nível de enxergar com nitidez o que antes mostrava-se oculto.

    Nesta caminhada, a abertura de Novos Espaços para os Novos Movimentos é Nítida, Efetiva e somente possível por meio da Energia da Recalibração Interdimensional, que rompe membranas, abrindo espaço para os Novos Movimentos Conscienciais Evolutivos de maneira estruturada na vida das pessoas !

    O recebimento das sessões com as Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional é um movimento constante de rompimento de membranas e abertura de espaço para os Novos Movimentos !

    Percorrido o Novo Espaço, outra membrana deverá ser rompida para abrir espaço a uma Nova Trajetória Evolutiva ! 

    E este movimento é Sem Limites !


    Todo o trabalho com a Energia da Recalibração Interdimensional é pautado na Nova Física, não sendo algo idílico, fantasioso, abstrato ou imaginário. Também não caracteriza-se como um trabalho holístico, que pertenceria ao antigo ciclo.

    Não existe mágica e não existe milagre. Tudo é assistido pelo campo por meio da Tecnologia do Novo Sistema Evolutivo, Luz Informacionada da SuperConsciência Kryon - Rodrigo Bordin.

    É fato que a Luz provoca as sombras. Também é fato que não há como transmutá-las sem acessá-las por inteiro.

    Então, será inevitável acessá-las ao longo desta trajetória. Sombras e eus inferiores mostrar-se-ão em um ou outro momento desta caminhada, ou em vários.

    Encerrado o processo de mergulho nas sombras, a recompensa é clara, alinhada, refinada e infinitamente maior que todos os nossos medos.

    As Ferramentas Evolutivas da Recalibração Interdimensional promovem um intenso trabalho de limpeza na biologia e no campo. Isto ocorre de maneira Efetiva e estruturada ! Por isso, mesmo os relatos de sensação de libertação, leveza, pureza, alegria e amor serem os mais imediatos e em maior número no pós-sessão, é raro, mas possível ocorrer, neste processo intenso de limpeza, os movimentos biológicos sintomáticos, como dores, cólicas e febre. Encerrado o processo, estabelece-se o sentir de muita Leveza e Libertação !

    Cada processo é único e muito pessoal ! Não há como comparar os processos, embora o mecanismo dos movimentos seja o mesmo !

    Ao mesmo tempo em que ocorre o movimento de limpeza e libertação com a retirada das velhas energias e falsas programações, a Nova Informação vai sendo inserida (acoplada) no campo e percebida pela “sensação de saber”.

    Esta Nova Informação só é possível de ser processada pelo Novo Processador Biológico Informacional. Por isso, a necessidade do recebimento continuado das Chaves por meio das sessões, onde ocorre o movimento inicial de transcendência da biologia e do campo para que seja possível o processamento efetivo da Nova Informação.

    É o Novo Processador Biológico Informacional !


    Tudo o apresentado até aqui refere-se apenas ao início da trajetória junto às Ferramentas Evolutivas da Nova Energia Consciencial, trazendo elementos com base na experiência e Estruturação dos primeiros movimentos junto aos clientes do Novo Sistema Evolutivo.

    Os Resultados Estruturados Avançados em um Novo Nível, com a manifestação das Novas Maestrias junto ao Novo Propósito Existencial Evolutivo, por meio dos primeiros Acoplamentos da Nova Consciência junto à Nova Biologia em avanço e transição, integradas à Unidade, já ocorrem e são visíveis em meio aos Primeiros Facilitadores da Energia da Recalibração Interdimensional que conseguiram prosseguir neste Refinamento, onde a Exigência é Grande em Escolha, Aceitação, Desapego, Entrega e Amor.

    É o Novo Sistema Evolutivo !


    Por: Neila Maria Bordin
    Kryon - Rodrigo Bordin em Fusão